top of page
  • Foto do escritorBruna Kuchenbecker

TAG: 50%


{#tag50%} 📚 os livros que li até o meio do ano!

Essa eu vi no perfil @manias_de_leitora

.

🔸MELHOR LIVRO QUE VOCÊ LEU ATÉ AGORA: "É Assim Que Acaba" da queridinha @colleenhoover por trazer a violência doméstica como temática.

.

🔸MELHOR CONTINUAÇÃO: "Agora E Para Sempre Lara Jean" da @jennyhan trouxe muitas mudanças e amadurecimento para as personagens.

.

🔸LIVRO QUE MAIS TE SURPREENDEU ATÉ AGORA: "Fazendo As Pazes Com O Corpo" da @garbindaiana me surpreendeu ao ver que já fiz e algumas vezes ainda faço mal ao meu corpo.

.

🔸LIVRO QUE MAIS TE DECEPCIONOU ATÉ AGORA: "O Sol Também É Uma Estrela", apesar do livro trazer representatividade com uma personagem negra e um personagem asiático, eu achei o enredo muito rápido e com poucas coisas abordadas.

.

🔸NOVO AUTOR FAVORITO: Nosso queridinho do suspense @charliedonlea

.

🔸LANÇAMENTO QUE AINDA NÃO LEU, MAS QUER MUITO: "Lady Killer: Graphic Novel" da @darksidebooks

.

🔸QUEDINHA POR UM PERSONAGEM FICTÍCIO RECENTE: Confesso que Peter Kavinsky tirou suspiros de mim.

.

🔸MELHOR ADAPTAÇÃO DE FILME OU SÉRIE:

Eu li "Maldosas" e tendo sido adaptada para a série Pretty Little Liars eu gostei bastante! Apesar da série ter alterado a família de algumas das meninas, como a Emily, ela conseguiu captar muito a essência da história e a personalidade da Alison Dilaurentis.

.

🔸SEU PERSONAGEM FAVORITO RECENTE:

Will Newman de "A Cinco Passos De Você" ❤️ aquele personagem pra guardar dentro de um potinho e não soltar jamais!

.

🔸LIVRO MAIS BONITO QUE GANHOU ATÉ AGORA: Ganhei em um sorteio "A Menina Submersa" na versão da @darksidebooks e ele é maravilhoso! Com a capa em alto relevo e as bordas das páginas em um rosa florescente!

.

🔸LIVROS QUE PRECISA LER ATÉ O FINAL DO ANO: "Lady Killers" e "Academia Sobrenatural Brasileira De Letras" da @darksidebooks e alguns livros da @bcherryauthor

.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page