23 de Dezembro de 2018
Blog Café Com Leitura
"Idas e vindas, amores e desamores, ganhos e perdas... Um livro para quem gosta de romance, com toques de poesia ao olhar de quem se encanta com a leitura e também aos sentimentos de uma personagem que não se acanha, luta pelos seus ideais, vence e consegue superar derrotas, choros e tristezas."
@cafe_com_leitura
Ana Claudia
30 de Janeiro de 2019
Naspaulareads
"A leitura é muito leve e rápida, os capítulos são divididos por assuntos. Apesar de não ser um livro muito descritivo e detalhista, a estruturação do romance fica bem clara para o leitor e o faz perceber que usar os olhos não é a única forma de se ver o mundo - e muito menos o amor."
@naspaulareads
Maria Eduarda
23 de Julho de 2018
Blog Café Com Leitura
"Tudo se inicia com uma leve história de amor entre dois jovens e que aparentemente não teriam um auge em seu desenrolar mas que, subitamente, com os develares da vida de Maitê, nos oferece reviravoltas e explicações que antes pareciam insignificantes, mas que se tornam primordiais à nossa compreensão do que em princípio parecia simples, e nos prova o contrário. E aí, o que os leitores de Corpos Dançantes ainda conseguem observar são diversas expectativas, de jovens com sonhos e perspectivas variadas, e que o destino lhes mostra por realidades, algumas frustrantes, e que os fazem crescer e tornarem-se de fato adultos, em ocasiões e possibilidades variadas. Vemos que nem sempre seus devaneios se tornam realidades."
@cafe_com_leitura
Ana Claudia
23 de Junho de 2019
Naspaulareads
"No meio de sequestros, desaparecimentos e reviravoltas nós vemos a formação e consolidação de dois jovens que buscam, acima de tudo, encontrar sua identidade. A escrita é rápida, fácil e evolvente. Confesso que o final me deixou LOUCA, preciso saber o que vai acontecer e já aguardo ansiosa o segundo volume dessa história."
@naspaulareads
Maria Eduarda
08 de Novembro de 2018
Koala Leitora
"As memórias da Bia faz com que a gente se recorde de momentos da nossa vida de maneira fofa, tranquila e cheia de carinho, numa escrita doce, autêntica e leve que acredito que seja marca registrada da Bruna. O livro me conquistou do começo ao fim e eu estou muito grata por todas as lembranças boas que ele fez ressurgir em minha memória."
@koalaleitora
Fábia Barbosa