Resenha: Lady Killer Graphic Novel vol. 1 🔪
- Bruna Kuchenbecker
- 19 de jan. de 2020
- 1 min de leitura
"Toda mancha de sangue vem com uma lição importante para o leitor moderno: nunca subestime uma mulher, mesmo que ela seja 'apenas' uma dona de casa."
.
Livro: Lady Killer Graphic Novel
Editora: @darksidebooks
Nota: ⭐⭐⭐⭐
.
Josie Schuller é casada, mãe de duas lindas meninas, uma esforçada dona de casa e nas horas vagas ela tem um emprego secreto, por isso seu chefe não acredita que ela possa separar o trabalho da família.
Uma faca se remexendo dentro da gelatina ou fazer alguém se deliciar com um gim enriquecido de cianureto e lidar com homens (estejam eles dando em cima dela ou tentando matá-la) são coisas que fazem parte do seu trabalho, afinal ela é uma assassina de aluguel há 15 anos!
Apesar do marido não gostar que ela chegue tarde em casa e da sogra julgar seus modos, Josie faz seu serviço de um jeito ou de outro, basta um bom alvejante para retirar as manchas de sangue do vestido e tudo volta ao normal.
.
🔪 Essa HQ é simplesmente incrível pelo fato de trazer uma assassina mulher como personagem principal!
.
🔪 Há um único momento (sem spoiler!) em que a personagem, talvez pelo seu lado maternal, não consegue finalizar um de seus serviços. O que faz com seu chefe tome uma decisão sobre ela.
.
🔪 O final é surpreendente! E anseio para ler o segundo volume.
.
Comments