top of page
  • Foto do escritorBruna Kuchenbecker

Resenha: Flores Suicidas 🌹


Olá, leitores! 🌹


Hoje é dia de #dicabrunak com esse lindo livro nacional!

.

"Flores Suicidas" é um livro de poesias com ilustrações minimalistas que fazem intertextualidade com o escrita e temática de cada poesia. É uma obra que vai descrever a adolescência, dores, sexo, drogas e rock'n'roll! 🤟🏻💔 São assuntos que conversam com o leitor e deixam o "sentir textual" muito mais ávido!

.

💬 Conheci o autor @gustavomendesoficial e a sua escrita na terceira edição do Goiânia Literária.

.

💬 Li este livro em um único dia.

.

💬 Confesso que sempre tive dificuldades em ler e sentir esse tipo de texto (até hoje sofro disso na faculdade de Letras rsrs), mas acho incrível a bagagem sentimental que a poesia tem em demonstrar para quem se lê.

.

💬 Uma coisa que o @gustavomendesoficial disse no encontro literário é que nem sempre o autor precisa de vivido a experiência para escrever sobre. É exatamente o que eu falo sobre a minha primeira obra, pois na época fui muito questionada por conhecidos se o que está escrito no livro aconteceu comigo. Esse é um ponto importante para entender um autor, nem sempre ele viveu o que escreveu.

.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: "Flores Suicidas" terá lançamento dia 20 de Novembro às 19h30 na Estação de Trem de Goiânia.


Não percam a oportunidade de lançamento e de conhecer mais uma obra nacional!


Quotes: "[...] quão divertido é

matar meus princípios

e flertar com o perigo!

ai, como é bom

seguras as mãos hipócritas

dos meus falsos amigos!"

.

"[...] e escrevo

sem parar

até morrer

já que é

a única coisa

que sei fazer"

.

"[...] hoje eu olhei pro espelho e não vi nada

mas não porque nada havia lá

e sim porque eu simplesmente

não era suficiente

pra ser algo"


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page