top of page
  • Foto do escritorBruna Kuchenbecker

Resenha: As Três Partes De Grace




Livro: As três partes de Grace

Nota: ⭐⭐⭐⭐

Autora: @robinbenway

.

Maya se sente estranha por ser a única diferente dentro de uma família de três ruivos. Grace se sente vazia por ter que abrir mão da única coisa que a fez se sentir completa. E Joaquin tem um terrível medo de ser abandonado. O que esses três tem em comum? Uma mãe biológica e três histórias emocionantes sobre adoção.


Grace, aos 16 anos, precisou tomar uma grande decisão: entregar sua filha para adoção. Depois de vivenciar esse momento tão difícil, ela resolve procurar por sua família biológica e descobre que tem dois irmãos: Maya e Joaquin.


Maya estava bem tranquila com sua namorada e a família adotiva, mas apesar dessa vida, aparentemente, perfeita, os pais estão se divorciando e a mãe está tendo problemas com bebidas. E ela se fecha cada vez mais no próprio mundo, sem contar nada de sua vida para sua namorada Claire.


Joaquin não foi adotado. Pulou de casa em casa, de família em família, com isso aprendeu a não demonstrar seus sentimentos. Mas agora há um casal, Linda e Mark, dispostos a dar todo o amor que Joaquin merece, mas ele não tem certeza se aguenta mais uma decepção depois do que aconteceu no seu passado.

.

🌺 Três vidas interligadas por uma mãe em comum. Três crianças despedaçadas, mas motivadas a descobrir quem são de verdade.

.

🌺 Esse livro vai além de apenas um drama familiar, é a história de três jovens que querem descobrir seus lugares no mundo, mas que para isso precisam saber de onde vieram.

.

🌺 A leitura deixou meu coração bem quentinho e me fez repensar sobre as questões que envolvem a adoção, concluindo que adotar alguém vai além de um ato altruísta, é um grande ato de amor.

.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page