top of page
  • Foto do escritorBruna Kuchenbecker

Projeto autores nacionais: Natureza Solar



Queridos leitores, eu estou com um projeto #atençãoautoresnacionais criado por com o intuito de incentivar os autores brasileiros ao postar uma resenha de suas devidas obras aqui no blog. A primeira a manifestar interesse foi a @lleitoraescritora e eu agradeço pela oportunidade de leitura e confiança na minha resenha.

Livro: Natureza Solar

Nota: 3


Ana Guedes nasceu em Sergipe, mas foi forçada a se mudar para o Rio de Janeiro. Formada em Biologia e trabalhando como instrutora de mergulho, sua vida não poderia estar melhor ao lado de suas verdadeiras amigas, Carol, Bia e Clara. O que ela não esperava era se apaixonar por João e ter de trazer a tona os motivos que a levaram mudar, inclusive de nome. Será que ela superará esses traumas do passado?

João é um jovem rapaz que com a morte de seus pais teve de herdar um grande império, uma empresa milionária. Ele também não esperava se apaixonar por Ana e ter que expor seus demônios interiores e a verdadeira história do que realmente aconteceu com seus pais. Tudo não passava de um plano?


Eu achei a escrita da autora muito parecida com a minha, leve e fluída. É um livro que você lê rapidinho, mas também um pouco clichê. Entretanto aborda temas sérios, como relacionamentos abusivos e estelionato, mas passa a mensagem de que é possível ter esperanças perante os traumas do passado e seguir a vida adiante sem temer a si ou até mesmo o próximo. Ana e João aprenderam isso ao conquistarem a confiança um do outro e vislumbrar um futuro juntos.


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page