top of page
  • Foto do escritorBruna Kuchenbecker

Projeto autores nacionais: Mesmo que eu vá embora 🏳️‍🌈


A Literatura deve considerar a diversidade 🏳️‍🌈👭

.

Mais um do meu projeto: #atençãoautoresnacionais


Conto: Mesmo que eu vá embora

Autora: @lethyciadias_

Nota: ⭐⭐⭐

.

Tudo começou com um comentário no blog de Camila há algum tempo, desde então ela e Helena são amigas virtuais. Estados as separam, mas quando Camila tem a oportunidade de participar de um evento acadêmico na mesma cidade em que Helena mora, as duas têm a chance de finalmente se conhecerem pessoalmente, mas as coisas, ou melhor, os sentimentos de Camila começam a mudar pela nova amiga. Com poucos dias juntas e com um turbilhão de emoções a flor da pele, as duas tentam ao máximo curtir uma a outra.

.

💬 Quem nunca teve um amigo (a) virtual que atire a primeira pedra.

.

💬 Quem nunca teve um "amor de férias" também rsrs (esse eu já tive 🤭)

.

💬 Acho extremamente revelante a diversidade dentro da literatura, afinal todos queremos ler algo em que possamos nos identificar.

.

💬 Essa é a primeira publicação da @lethyciadias_ no Kindle, mas ela já publicou outros textos em antologias e revistas.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page