top of page
  • Foto do escritorBruna Kuchenbecker

MEU SEGUNDO LIVRO! ✨


Olá, amigos e familiares! 🙆🏻‍♀️💗

É com muito orgulho que venho até aqui, com a sensação satisfatória de ter mais um almejo concretizado e realizado, para dizer que meu segundo livro, CORPOS DANÇANTES, já está disponível no formato digital pelo aplicativo Kindle!

Espero muito que ele possa ser lido por vocês e que vocês se divirtam, assim como eu, nessa nova história!


Para lê-lo pelo aplicativo é super fácil! Basta você seguir esses passos:


1) Baixe o aplicativo no seu celular ou tablet.


2) Crie uma conta ou faça login com a sua conta da Amazon.com.br (tem que ser essa, pois meu livro só está disponível em território brasileiro)


3) Procure pelo título do livro (Corpos Dançantes) ou pelo meu nome (Bruna Kuchenbecker). E clique em "comprar". Automaticamente ele será baixado e ficará salvo em sua biblioteca digital.

.

Calma, que não acabou! Vai ter Corpos Dançantes em formato físico sim!! Vai demorar alguns meses ainda, por isso eu preciso da ajuda de vocês! Compartilhem com seus amigos e em suas redes sociais o meu novo livro! Isso contará e ajudará bastante para ele adquirir forma física.

.

No mais, deixo o meu muito obrigada pela oportunidade de leitura e pelo apoio a literatura nacional! .

Não deixe de usar a #corposdançanteslivro na divulgação 😉


Um grande abraço, @escritorabrunak!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page