top of page
  • Foto do escritorBruna Kuchenbecker

Meu conto: "Você de novo" em versão digital




Sinopse: Alana é uma mulher independente e bem sucedida, que está no auge da sua carreira como editora. Mas não sabe controlar sua intensidade quando o assunto é sobre seu coração. Henrique é um homem aventureiro, sedutor e confiante. Porém para ele não é fácil quando o assunto envolve sentimentos. O que poderá acontecer quando o passado vir à tona para esses dois jovens se reencontrarem depois de uma prazerosa e intensa história juntos?Sinopse: Alana é uma mulher independente e bem sucedida, que está no auge da sua carreira como editora. Mas não sabe controlar sua intensidade quando o assunto é sobre seu coração. Henrique é um homem aventureiro, sedutor e confiante. Porém para ele não é fácil quando o assunto envolve sentimentos. O que poderá acontecer quando o passado vir à tona para esses dois jovens se reencontrarem depois de uma prazerosa e intensa história juntos?


🔹"Você de novo" é um conto em que publiquei na antologia Sex Drive da @ricoeditora.


🔹 A antologia teve lançamento no dia 01/09 na Bienal do Rio de Janeiro de 2019.


🔹O meu conto está disponível separadamente no Kindle (por apenas $1,99) A antologia completa (com 26 contos de diversos autores nacionais) está disponível no site da @ricoeditora (por apenas $19,90)


🔹É de fato o primeiro texto erótico que eu escrevo, então foi um grande desafio para mim como escritora.


🔹 É um dos meus escritos em que mais tenho orgulho porque ele foi parar na Bienal! Com certeza um grande sonho para qualquer escritor que ama o que faz!


🔹Espero que você, leitor (a), possa dar mais uma oportunidade de leitura para essa minha recente publicação e espero que goste, afinal todo o meu trabalho é feito com muito carinho e dedicação.


Link para a compra digital: https://www.amazon.com.br/Voc%C3%AA-novo-conto-Antologia-Drive-ebook/dp/B07YNSJ677/ref=mp_s_a_1_1?keywords=Bruna+Kuchenbecker&qid=1570200392&s=digital-text&sr=1-1

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page