top of page
  • Foto do escritorBruna Kuchenbecker

Livros lidos em 2019! 💗📚




Olá, leitores! 💗

Mais um ano chega ao fim com muitas leituras feitas! Esses foram os livros lidos de 2019:


1) O livreiro de Cabul

.

2) A menina submersa

.

3) Enquanto você respirar (@autoramichellepassos)

.

4) Eternamente: Um conto de Enquanto você respirar (@autoramichellepassos)

.

5) Meu vizinho indiscreto

.

6) Toda sua

.

7) Lick - Stage Dive 1

.

8) Profundamente sua

.

9) Sejamos todos feministas (@chimamanda_adichie)

.

10) Amor sem distinção - Contos apaixonados

.

11) Para sempre sua

.

12) É assim que acaba (@colleenhoover)

.

13) Ainda sou eu

.

14) A cinco passos de você

.

15) Volte para mim (@livrosefuxicos)

.

16) Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente

.

17) Tudo que acontece aqui dentro (@juliohermann)

.

18) Cidade Sombria

.

19) After 2

.

20) O sol também é uma estrela

.

21) A guardiã de histórias

.

22) Fazendo as pazes com o corpo

.

23) A garota do lago

.

24) Maldosas

.

25) Deixada para trás

.

26) Agora e para sempre Lara Jean

.

27) Teoria King Kong

.

28) Forever my girl {Beaumont 1}

.

29) A pequena sereia e o reino das ilusões

.

30) As mil partes do meu coração

.

31) O ar que ele respira

.

32) Mesmo que eu vá embora

.

33) Minha história - Michele Obama

.

34) Flores Suicidas (@gustavomendesoficial)

.

35) Verdades do submundo

.

36) Louca por você (After Dark 1)

.

37) O que eu tô fazendo da minha vida?

.

38) Metros cúbicos de tristeza e água salgada - Conto (@larabrasil)

.

39) Sob as luzes mais brilhantes - Conto

.

40) Diário de uma paixão

.

41) Nem o tempo (@stefaniacedro_)

.

42) Confissões de uma terapeuta (@relustosa)

.

43) Aquilo que você não sabia

.

44) Mais do que você sabe

.

45) Em nossos corações - Conto

.

46) Tudo por um sonho em Paris (@eline_sato)

.

47) Querido ex

.

48) Deixe a neve cair

.

49) Will & Will

.

50) Cidade de papel

.

51) Lady Killer Graphic Novel

.

52) Misery

.

53) Tudo por um sonho em Paris 2

.

54) Mais que amigos

.

55) João e Maria

.

56) O conto da Aia

.

57) A sutil arte de ligar o foda-se

.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page